Recém promovido à elite do futebol brasileiro, o Leão corre contra o tempo para entregar as obras que visam melhorar as estruturas do estádio José Maria de Campos Maia, o Maião.
a obra tem uma estimativa de custo de quase R$ 5 milhões e será totalmente custeada pelo clube, apesar do estádio ser municipal.
A expectativa é que tudo esteja pronto na última rodada do Campeonato Paulista, onde a equipe do interior enfrenta o atual tricampeão da competição, o Palmeiras, no dia 23 de fevereiro.
Segundo a Arquiteta Ana Letícia Zerati, o foco é setorizar as entradas para se ter uma maior segurança, pois com o acesso à Série A, há a expectativa de uma demanda maior de torcedores nos jogos durante a temporada.
O foco é prezar pela segurança e pela facilidade de acesso aos demais locais do estádio.
Com contratações pontuais e uma melhoria na estrutura de seu estádio, o Leão promete dar orgulho à sua torcida e à região, provando a todos os demais clubes que há espaço para equipes que estão longe das capitais brilharem no cenário nacional.
Pra cima, Leão. Nossa região está com você!
Parabéns ao Mirassol, que faça uma ótima campanha no Brasileirão e que dê uma opção ao torcedor que gosta de um bom futebol jogado e que seja exemplo para outros clubes de organização e administração.