![]() |
O atropelamento foi gravado por câmera de monitoramento |
Um homem, acusado de atropelar intencionalmente um cão de pequeno porte, foi localizado após trabalho intenso da Polícia Militar Ambiental de Catanduva. O caso aconteceu na tarde de domingo (02), no município de Ariranha e o indivíduo foi encontrado na manhã desta segunda-feira (03).
Segundo as informações, após atendimento de denúncia pela área urbana de Ariranha, a equipe da Polícia Militar Ambiental de Catanduva, na posse de imagens gravadas por sistema de monitoramento, verificou que o condutor de um veículo GM Opala, teria atropelado intencionalmente um cão.
Durante a ação policial pelo município, os policiais localizaram o dono do animal, o qual confirmou o atropelamento, que resultou na morte do cachorro.
Posteriormente, os policiais ambientais realizaram diligências e localizaram o motorista, o qual foi apresentado no Distrito Policial de Ariranha. Ele foi autuado pelo crime de maus tratos a animais, conforme o artigo 29 da lei 9605/98, sendo ouvido e liberado. O averiguado responderá pelo crime em liberdade.
Também foi elaborado pela Polícia Militar Ambiental o respectivo auto de infração ambiental no valor de R$ 6 mil.
Fonte: PM Ambiental / Polícia Civil de Ariranha
Por Marcelo Ono
Foto: Reprodução Vídeo
ATENÇÃO: NÃO autorizamos a cópia ou reprodução da notícia, sem a prévia autorização da direção do Alta Tensão. Obrigado.
Fonte: www.altatensao24horas.com.br
Comente