Home Geral Comerciais sobre IAs marcaram presença relevante no Super Bowl
Geral

Comerciais sobre IAs marcaram presença relevante no Super Bowl

Compartilhe
Comerciais sobre IAs marcaram presença relevante no Super Bowl
Compartilhe

Empresas como Meta, Google e OpenAI investiram nos caros comerciais do Super Bowl, evento de maior audiência da TV americana

Imagem: bella1105 / Shutterstock

Compartilhe esta matéria

O Super Bowl deste ano, que aconteceu no último domingo (9), trouxe um foco inédito na inteligência artificial (IA), com várias empresas destacando suas inovações em comerciais milionários no evento que alcança a maior audiência do ano na televisão nos Estados Unidos.

A OpenAI estreou no Super Bowl com seu primeiro anúncio, promovendo o ChatGPT. O comercial usou uma animação pontilhista para simbolizar grandes marcos históricos, com o foco no surgimento da IA generativa. As reações foram mistas, refletindo a polarização em torno da empresa.

Logomarca do ChatGPT em tela de celular colocado na frente de imagem de logomarca da OpenAI
A OpenAI estreou no Super Bowl com um comercial sobre o ChatGPT (Imagem: One Artist/Shutterstock)

Estrelas de Hollywood estiveram nos comerciais

O Google apresentou seu chatbot Gemini, com um anúncio emocional sobre um pai utilizando a IA para equilibrar a vida profissional e pessoal.

A Meta promoveu os óculos inteligentes Ray-Ban Meta, estrelados por Chris Hemsworth e outros famosos, visando aumentar o apelo dos dispositivos com IA.

A Salesforce exibiu um anúncio com Matthew McConaughey, mostrando como a IA pode melhorar a experiência do cliente com sua plataforma Agentforce.

Leia mais:

O site GoDaddy lançou o “Airo”, uma ferramenta de IA para ajudar pequenas empresas a criar logotipos e sites, com Walton Goggins demonstrando o produto. A Cirkul fez uma brincadeira com a IA, mostrando um erro no pedido de uma garrafa de água, destacando as falhas imprevistas da tecnologia.

Além disso, diversas startups, como a Ramp, também investiram em anúncios no evento. O Super Bowl de 2025 foi o primeiro marcado pela presença significativa da IA no cenário publicitário, uma tendência que deve seguir nas edições seguintes.

Além dos valores altos para anunciar no Super Bowl, as empresas de IA investiram para colocar atores famosos nos comerciais de seus produtos – Imagem: rafapress/Shutterstock

Fonte: olhardigital.com.br

Compartilhe

Comente

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados
Reunião SMDET e Poupatempo
CatanduvaGeral

Reunião SMDET e Poupatempo

Na manhã de hoje, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Catanduva se...

Feriadão de Páscoa e Tiradentes:…
CatanduvaGeral

Feriadão de Páscoa e Tiradentes:…

Feriadão de Páscoa e Tiradentes: confira o que abre e fecha em...

CRAS Imperial
CatanduvaGeral

CRAS Imperial

🌟 CRAS Imperial 🌟 Foi realizada uma reunião socioeducativa para informação e...

Entrega de Ovos de Páscoa pela…
CatanduvaGeral

Entrega de Ovos de Páscoa pela…

Prefeitura de Catanduva entrega Ovos de Páscoa e leva carinho a idosos...