O enredo

O filme acompanha Romy, uma CEO que tem uma rotina agitada e uma família para cuidar, logo ela conhece Samuel, um jovem estagiário da sua empresa que a escolhe como mentora, o que ela não esperava era que uma paixão ardente surgisse, a partir daí Romy coloca seu trabalho e sua família em risco para viver esse romance perigoso.
O roteiro
O filme já começa com cenas quentes entre Romy e seu marido, em seguida conhecemos a rotina da CEO que passa o dia dizendo o que os outros devem fazer, até que em um momento ela conhece Samuel e descobre que ele está no programa de estágio da sua empresa, a partir daí acompanhamos o desenrolar da história, que é contada pela visão de Romy.

A metalinguagem e toda a semiótica envolvida no enredo é realmente satisfatória para os cinéfilos, é algo que o diferencia de outros filmes do gênero, mas mesmo assim o roteiro não consegue entregar algo realmente interessante para ser lembrado depois que você sai da sala de cinema, o final para mim é como um balde de água fria em toda a tensão ou tesão criado durante o filme inteiro.
O elenco
É aqui que Babygirl chama mais a atenção, como o título já entrega, Nicole Kidman interpreta Romy e está em um de seus papeis mais ousados, ela se entregou nas cenas que envolvem os fetiches da personagem, situações que nós talvez nunca imaginávamos ver Nicole Kidman e analisando a dificuldade que envolvia sua personagem, ela entrega uma atuação que pode agradar a academia do Oscar. Quem interpreta Samuel é o nosso já conhecido do Oscar, Harris Dickinson, que fez parte do elenco de Triângulo das Tristezas, como Samuel o ator entregou o básico, sem conseguir se destacar com Nicole Kidman ao seu lado, mas o casal mostrou ter uma forte química.
A surpresa no elenco foi Sophie Wilde, conhecida pelo seu papel em Fale Comigo, Sophie interpreta Esme, secretária de Romy, a atriz tem um destaque importante na trama e surpreende ao mostrar seu talento, mostrando ser a mais nova queridinha de Hollywood.

Quem me decepcionou foi Antonio Banderas, que interpreta o marido de Romy, Jacob, fiquei me perguntando para onde foi o brilho do ator que antes arrancava suspiros nos filmes, mas parece que ele sumiu completamente.
Nosso veredito
Fonte: www.pippoca.com
Comente