Nossos redatores se reuniram para escolher os melhores filmes de 2024, aqui o que importa é a opinião de cada um, as premiações não são levadas em conta. Vem descobrir quais são eles!
Rivais

Esta foi uma tarefa difícil, 2024 veio recheado de surpresas, mas o melhor filme do ano para mim foi Rivais. O filme acompanha Tashi, uma tenista que devido a problemas físicos teve que desistir de sua carreira no esporte, jovem ela conhece Art e Petrick, colegas de quadra, que acabam formando um triângulo amoroso que perdura a vida toda. A produção é uma verdadeira aula de montagem, fotografia, trilha sonora e roteiro, o uso inteligente da elegância do tênis, de cenas de duplo sentido e do som dão um toque ainda melhor a produção que une amor, competição e tensão sexual. Você pode assistir Rivais no Prime Video!
Deadpool e Wolverine

Wicked

Amigos Imaginários
Redatora: Tatiana Lousada

Esse ano veio com muitos filmes esperados, mas esse foi mais um dos filmes do Ryan Reynolds que entregaram muito na produção e atuação. O filme “Amigos Imaginários” nos fez relembrar a época da infância que assistíamos “a mansão foster para amigos imaginários” pela manhã, um verdadeiro “confort movie”. Esse filme acompanha a Bea, uma garotinha que consegue ver amigos imaginários e fica fascinada ao descobrir que seu vizinho Cal também consegue ver. E a todo momentos nos perguntamos quem é esse Cal porque não vemos ele em outro apartamento, e acompanhamos a Bea relembrar que ele é seu amigo imaginário. Você pode assistir ao filme no Paramount+.
Pisque Duas Vezes

O longa retrata o magnata da tecnologia Slater King, que cruza o caminho com a garçonete Frida durante uma glamorosa gala de angariação de fundos. Após uma faísca instantânea, o milionário a convida para passar férias em sua ilha privada com amigos. Apesar da diversão, a festa no paraíso acompanha estranhos acontecimentos, onde Frida começa a questionar a realidade, e assim se vendo obrigada a desvendar os segredos da ilha.
Divertida Mente 2
Redatora: Nathália Correia

Ainda Estou Aqui
Redator: Fabrizzio Laroca

A história acompanha a forte mulher Eunice, lidando com o desaparecimento do marido, enquanto cuida de seus cinco filhos e com os problemas financeiros ocasionados pelo desaparecimento de seu cônjuge.
O longa, dirigido pelo absoluto e lendário Walter Salles, já foi indicado e vencedor de diversos prêmios, promete ser o retorno do Brasil à premiação do Oscar, com Fernanda Torres tendo grandes chances de ser indicada à categoria de melhor atriz, onde sua mãe, Fernanda Montenegro, já esteve anos atrás por Central do Brasil. Seria lindo se Fernanda Torres ganhasse o prêmio que foi tirado de sua mãe no passado e dedicasse à sua mãe, não? Seria “absolute cinema”, todos temos que concordar. Nos resta a expectativa e a torcida para esse longa que antes mesmo de ser indicado, já vem fazendo história!
Fonte: www.pippoca.com
Comente