No sexto episódio da série, temos a retomada de pontos positivos da série, como o uso do lado emocional como condução narrativa. Esse episódio foi puramente isso, uma forte carga dramática em cima de memórias da Ellie sobre o Joel.

Já no aniversário de 19 anos de Ellie, um acontecimento traumático faz Joel mostrar sua verdadeira face, a face de um homem que faz de tudo por aqueles que ama. Para exemplificar isso, dissecaremos a cena: Joel dá de presente à Ellie sua primeira patrulha.
Enquanto estão treinando fundamentos básicos em uma rota totalmente segura, Joel recebe uma chamada para ajudar Eugene (Marido da psicóloga do começo da série), chegando lá, eles descobrem que Eugene foi mordido por um infectado. Clamando para ter um último momento com a sua esposa antes de se transformar, Eugene não consegue tirar o instinto de proteger sua comunidade de Joel, decorrente disso, Ellie implora para que seu pai de coração deixe que o encontro ocorra, Joel por sua vez, pede para Ellie buscar os cavalos e promete que levará Eugene ao seu tão aguardado encontro. Entretanto, após conduzir os cavalos por uma árdua trilha de terra, Ellie se depara como Eugene morto em frente a Joel, o que desperta uma forte desconfiança acerca de tudo que o homem que ela ama já lhe contou.

Reforçando, o último episódio da série estreia hoje, 22h na MAX.
Fonte: www.pippoca.com
Comente